quarta-feira, 26 de março de 2008

José Raimundo Fontes: “se me tomarem meu mandato eu vou querer ele de volta”


A afirmativa foi feita nesta quarta (26) pelo prefeito de Vitória da Conquista, José Raimundo Fontes, cujo processo de cassação se encontra no Tribunal Superior Eleitoral. Enfático, Fontes destacou sua vitória nas urnas por mais de 14 mil votos de frente e questionou: “o que é que o Tribunal vai fazer, interromper o meu mandato a 8 meses do término?”
“Em qualquer circunstância eu quero terminar meu mandato, só o povo pode me cassar e se houver qualquer atropelo jurídico eu coloco meu nome à disposição da população, aí é uma questão de honra, de moral, e eu não vou sair da Prefeitura por uma questão, uma decisão em contramão daquilo que o povo me deu que é o meu mandato e o de Gilzete Moreira”, afirmou Zé Raimundo, ressaltando: “eu quero terminar o meu mandato e se tomarem eu vou querer ele de volta de qualquer maneira”.


Por Isaac Cabral

Nenhum comentário:

#160