quarta-feira, 2 de abril de 2008

1º ENCONTRO REGIONAL DO PTB CONFIRMA MAIS UMA IMPORTANTE PRESENÇA


O 1º Encontro Regional do PTB da Bahia que reunirá cerca de 39 Diretórios Municipais do Partido na próxima sexta-feira (04/04/08) às 9h na Câmara Municipal de Vitória da Conquista se tornou o evento de maior expectativa política na cidade e na região.
O Diretório Municipal do PTB, organizador do Encontro, recebeu ontem (01/04) a confirmação da presença de mais uma das autoridades de maior destaque do Partido: o Secretário de Desenvolvimento e Integração Regional do Estado da Bahia, Doutor Edmon Lucas.
Estão mantidas as presenças do Presidente Nacional do PTB, o ex-deputado e advogado Roberto Jefferson; o Presidente Estadual Jonival Lucas Júnior; o Presidente da Fundação Instituto Getúlio Vargas, Benito Gama; e o pré-candidato à Prefeitura de Salvador, o professor e advogado tributarista Edvaldo Brito.
A programação continua mantida nos horários e eventos relacionados abaixo, apenas acrescentando uma nova informação na chegada da comitiva petebista:

Dia 04 de Abril (Sexta-feira):
8h: Aeroporto de Conquista - Chegada da Comitiva (o Clube do Jipe fará uma homenagem ao Dr. Roberto Jefferson, adepto e apreciador do propósito do `Clube´);
9h30: Câmara de Vereadores - Abertura do Encontro;
12h: Câmara de Vereadores - Coletiva com a imprensa;
14h: Auditório da FAINOR - Palestras sobre `Reforma do Poder Judiciário, Reforma Tributária e Reforma Política´, ministradas por Roberto Jefferson e Edvaldo Brito.

A palestra será direcionada aos estudantes de Direito das três Instituições locais e demais interessados. A entrada será franca.

Outras informações e solicitações:Caíque Santos - 3422.6140 / 8803.8883

Nenhum comentário:

#160