terça-feira, 1 de abril de 2008

Insegurança reúne deputados estaduais de Conquista


Reunidos pela insegurança que assola Vitória da Conquista, os deputados estaduais eleitos pela cidade, Clóvis Ferraz (DEM) e Waldenor Pereira (PT), expuseram nesta segunda (31) suas ações referentes ao problema.
Para o líder da oposição na Assembléia, Clóvis Ferraz (DEM), “o índice de criminalidade aumentou muito” no estado e em Vitória da Conquista. Ele aponta o fechamento dos postos comunitários da Polícia Militar como um dos motivos. “Isso é grave, é grave”, ressaltou o deputado, cobrando “uma retomada das ações para conter a violência em Vitória da Conquista, tanto na cidade, como na zona rural”.Ouça a entrevista:
Já o líder do governo, Waldenor Pereira (PT), apresentou medidas que estão sendo adotadas pelo governador Jaques Wagner. “Quero tranqüilizar a população, em abril estaremos publicando o edital para a construção do novo presídio”. Outra medida anunciada, é o aumento do efetivo policial. Segundo o deputado, 150 soldados aprovados no último concurso serão integrados ao 9º Batalhão de Polícia Militar.


Por Isaac Cabral

Nenhum comentário:

#160